Casa para Venda, Bragança Paulista / SP
Ref: VCA667, bairro Lagos de Santa Helena, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 5 banheiros, 6 vagas de garagem, área construída 478,00 m², terreno 1.520,00 m²Compartilhar:
R$ 1.400.000
IPTU
1.031,87
4 Dormitórios
2 Suítes
5 Banheiros
6 Vagas
Sala
1
Descrição do Imóvel
Imagine viver em um refúgio espaçoso e acolhedor na Zona Sul de Bragança Paulista, onde cada detalhe convida ao bem-estar e ao convívio familiar. Esta imponente casa térrea, construída sobre um terreno de 1.520 m², oferece 478 m² de área construída com quatro dormitórios, entre eles duas suítes, todos com armários embutidos e um total de cinco banheiros, distribuídos de forma inteligente para garantir privacidade e conforto.
A sala em dois ambientes, integrada à varanda e ao jardim, torna-se palco ideal para encontros memoráveis, enquanto a cozinha planejada atende às rotinas mais exigentes. No espaço externo, a ampla piscina adulto/infantil se complementa à churrasqueira e ao salão de festas, criando o cenário perfeito para celebrar os melhores momentos. Para quem valoriza praticidade, há dependência de empregada, depósito, lavanderia coberta, poço artesiano e garagem coberta para seis carros.
Situada no nobre e tradicional bairro Lagos de Santa Helena, a apenas 1 km do Condomínio Portal de Bragança e 1.8 km do Lago do Taboão, você encontra fácil acesso a pontos de ônibus, academias, escolas, farmácias e variedade de comércio. Descubra o verdadeiro significado de morar bem e agende já sua visita!
Pontos Fortes
Casa ampla, com ares de chácara e excelente localização.
Observações
*Sujeito a confirmação de valores e disponibilidade. **Estudamos propostas com imóvel de menor valor na cidade de Bragança Paulista.
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Celular / Whatsapp: (11) 97341-7141
E-mail: ronieferreiraimoveis@gmail.com





































